Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Nota de Pesar - Mestre Veronica Chasse Thurler Micchi

Nota de Pesar - Mestre Veronica Chasse Thurler Micchi

Publicado: Sábado, 05 de Junho de 2021, 15h05 | Última atualização em Sábado, 05 de Junho de 2021, 15h07

O Programa de Pós-Graduação em Cirurgia comunica, com pesar, o falecimento da Mestre em Cirurgia VERONICA CHASSE THURLER MICCHI, ocorrido em 04 de junho de 2021.
Veronica possuía graduação em Nutrição pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2000). Era Mestre em cirurgia pelo Programa de Pós-graduação em Cirurgia- PPGRACI (UFAM), nutricionista clínica do Hospital Universitário Getúlio Vargas-HUGV e da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus/AM. Membro da Equipe Multidisciplinar de Terapia Nutricional Enteral e Parenteral do HUGV/UFAM/AM, Preceptora da residência multiprofissional em neurointensivismo HUGV/UFAM.
O PPGRACI se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ela conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ela realizado em toda a sua carreira.

registrado em: